RECIFE PROMOVE CONFERÊNCIA PARA DISCUTIR COMPLIENCE E ANTICORRUPÇÃO.


Publicado por @mna | LEIS E NEGÓCIOS | Imprensa | 22 . março . 2018 | 0 |

A Associação Internacional de Jovens Advogados (AIJA) promove o evento The Challenges Of Compliance And Anti-Corruption entre os dias 22 e 24 de março de 2018, em Recife. O escritório Miguel Neto Advogados é um dos patrocinadores e o evento é o único promovido pela entidade na América do Sul neste ano.

Entre os temas da conferência destaque para as discussões sobre os principais casos de corrupção no mundo, incluindo a operação Lava Jato, bem como os programas de compliance e os impactos comerciais da corrupção no mercado mundial.

A conferência contará com a participação de especialistas de diversas nacionalidades como Reino Unido, Suíça, Peru, Itália, Romênia, Holanda, Alemanha e Brasil. Entre os escritórios presentes vale mencionar Bär & Karrer, Brown Rudnick, Pestalozzi Law e Miguel Neto Advogados.

O comitê organizador da conferência é coordenado por Bruno H. S. Guarnieri e Jose Maurício Carvalho Abreu, do Miguel Neto Advogados (Brasil), Aurélie Conrad Hari, do Bär & Karrer AG (Suíça), Felipe Faltay Katz De Castro, do Katz Advogados (Brasil), Helen Figurelli, do Castro, Barros, Sobral, Gomes Advogados (Brasil) e Arthur Stüssi Neves, do Stüssi-Neves Advogados (Brasil).

“É uma honra integrar um evento tão importante como esse e discutir políticas anticorrupção e de compliance em meio ao cenário tão desafiador que vivemos”, comenta Adriana Cardinali, Gerente Geral Jurídica da Votorantim Cimentos, uma das palestrantes no evento.


Voltar para a Página Anterior