Reconhecimentos


Análise Advocacia 500 - 2020


O MNA – MIGUEL NETO ADVOGADOS foi reconhecido pela Editora Análise Editorial em 11 categorias como o escritório mais admirado, na edição de 2020, comemorativa de 15 anos. Nosso sócio fundador, José Antonio Miguel Neto, está entre os advogados mais admirados em São Paulo, na área de Concorrencial e no setor de Alimentos, bebidas e fumo.

LEADERS LEAGUE 2021 | M&A e CORPORATE LAW


O MNA – Miguel Neto Advogados foi reconhecido pelo renomado diretório francês Leaders League por sua atuação nas áreas de M&A e CORPORATE LAW, em sua edição 2021. A pesquisa avalia a expertise e performance de excelência por meio de feedbacks de clientes e análise de casos relevantes. Agradecemos a todos os clientes e parceiros pela conquista e pelo nosso time que se dedica cotidianamente na busca pelas melhores soluções.

TTR 2020


O TTR – Transational Tranding Records, publicação internacional que ranqueia a performance de escritórios e agentes financeiros em operações de M&A, Capital Markets, Project Finance entre outros reconheceu a atuação do MNA – Miguel Neto Advogados. Ressaltando o trabalho da equipe de direito societário, liderada pelos sócios José Miguel Neto, Ronaldo Assumpção e Décio Andrade, a publicação elencou o escritório como o 13º em valores transacionais e 15º em volume de deals, no ranking nacional. Mais uma conquista que demonstra nossa dedicação e empenho cotidianos nos melhores resultados para nossos clientes.

JOSÉ ANTONIO MIGUEL NETO NO BEST LAWYERS


José Antonio Miguel Neto, sócio do Miguel Neto Advogados – MNA, foi reconhecido pelo diretório internacional Best Lawyers in Brazil na sua edição de 2020.  Agradecemos a todos os parceiros e clientes por mais essa conquista.

Análise Advocacia 500 - 2019


O MNA – Miguel Neto Advogados foi reconhecido entre os 500 escritórios mais admirados pela Análise Editorial nas áreas CONCORRENCIAL, CONTRATOS EMPRESARIAS e SOCIETÁRIO pelos setores de ALIMENTOS, BEBIDAS E FUMO e COMÉRCIO. Os sócios José Antônio Miguel Neto e Décio Andrade foram indicados como advogados de destaque em suas áreas de prática e ficamos entre os escritórios MAIS ADMIRADOS DE ESTADO DE SÃO PAULO.  Agradecemos aos clientes e aos nossos colaboradores pelo reconhecimento e parceria!

Análise Advocacia 500 - 2018


MNA foi considerado um dos escritórios mais admirados do Brasil em 2018 nas seguintes categorias: Especialidades – Arbitragem / Concorrencial / Societário / Tributário; Setores  Econômicos – Alimentos e Bebidas / Transporte e Logística; Admiração por Estado – São Paulo. Além disso, parabenizamos nosso sócio fundador pelas nomeações como advogado mais admirado nas categorias: Especialidade – Concorrencial (J. A. Miguel Neto); Setor Econômico – Alimentos e Bebidas (J. A. Miguel Neto); Admiração por Estado – São Paulo (J. A. Miguel Neto).

Leaders League - 2018


Em pesquisa publicada recentemente, a equipe de arbitragem de Miguel Neto Advogados foi classificada pela prestigiosa agência francesa Leaders League como “Highly Recommended”.

Paulo Magalhães Nasser, sócio da área, atribui o mérito de nossa presença neste importante indicador internacional “à dedicação e ao empenho incansável da equipe, bem como à confiança dos clientes em nosso trabalho”.

Análise Advocacia 500 - 2017


MNA foi considerado um dos escritórios mais admirados do Brasil nas categorias: Especialidade: Tributário; Setor econômico: Transporte e Logística / Máquinas e Equipamentos; Admiração por estado: São Paulo. Além disso, parabenizamos nosso sócio fundador pela nomeação como advogado mais admirado no setor econômico: Alimentos, Bebidas e Fumo (J. A. Miguel Neto).

Análise Advocacia 500 - 2015


MNA foi considerado um dos escritórios mais admirados do Brasil nas categorias: Estado de São Paulo, Tributário, Societário e no setor Alimentos e Bebidas.

Análise 500 Advocacia - 2014


MNA foi considerado um dos escritórios mais admirados do Brasil na categoria Estado de São Paulo.

Análise Advocacia 500 - 2013


MNA foi considerado um dos escritórios mais admirados do Brasil nas categorias: Fusões e Aquisições, Operações Financeiras, Societário e Tributário.

E o sócio fundador, Dr. J.A. Miguel Neto, foi mais uma vez, considerado um dos advogados mais admirados do Brasil.

Análise Advocacia 500 - 2012


MNA foi considerado um dos escritórios mais admirados do Brasil nas categorias: Operações Financeiras, Societário e Tributário. E nos setores Alimentos e Bebidas e Comércio Varejista.

Análise Advocacia 500 - 2010


MNA foi considerado um dos escritórios mais admirados do Brasil nas categorias: Full Service e Número de advogados.

Análise Advocacia 500 - 2009


MNA foi considerado um dos escritórios mais admirados do Brasil nas categorias: Full Service e Número de advogados.