Marcelo Morel Giraldes ingressa no escritório Miguel Neto Advogados


Published by Marcelo Morel Giraldes | ANÁLISE REGIONAL | Press | 23 . November . 2021 | 0 |

Visando a expansão de sua área de contencioso cível e arbitragem, com um crescimento que assegure a máxima qualidade dos serviços aos clientes, o escritório Miguel Neto Advogados (MNA) – eleito como Mais Admirado no ANÁLISE ADVOCACIA 2021,  integrando a lista de três especialidades do Direito, dois setores econômicos e pelo estado de São Paulo – anunciou Marcelo Morel Giraldes como novo sócio.
Nascido em São Paulo e graduado pela Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), em 2000, o advogado iniciou sua trajetória na banca de seu avô, Sebastião Carneiro Giraldes, responsável por ter cultivar seu interesse pelo Direito.

“Em parceria com a sócia Marina de Barros Monteiro, buscarei sempre manter um contato próximo com o cliente, de forma a trazer-lhes soluções juridicamente seguras e eficientes” afirma Marcelo.

Com passagens pelos escritórios França Ribeiro Advogados – onde realizou cursos no exterior junto ao escritório norte-americano Baker & Hostetler LLP -, Thiollier Advogados e, mais recentemente, pelo Sampaio, Suleibe e Giraldes Advogados, Marcelo conta que a oportunidade de trabalhar em um renomado escritório de advocacia, já estabelecido há muitos anos e com destacadas áreas de expertise, ao lado de profissionais extremamente qualificados, foram determinantes na decisão de aceitar o convite do Miguel Neto Advogados.

“Receber o convite para me tornar sócio do Miguel Neto foi bastante gratificante. Estou certo de que será uma relação de sucesso e, definitivamente, será ótimo auxiliar no crescimento e fortalecimento da banca, principalmente da área do contencioso cível e arbitragem” complementa Giraldes.

Acumulando mais de 20 anos de experiência profissional, Marcelo relata que a pandemia gerou um relevante aumento das demandas na área cível, além de trazer mudanças na forma de advogar, tornando necessária a implementação de softwares, ferramentas de inteligência artificial e outros fluxos de automação de atividades, que contribuem para uma melhor gestão dos processos. Segundo o advogado, com a estrutura e tecnologia que o escritório possui, os clientes poderão ter um atendimento ainda mais completo.Publicado em Análise Editorial


Back to Previous Page